7.1.13

Voltei + Bolo Colorido

:: Bolo Colorido ::
  Êeee voltei :D
Eaí, como estão as férias ? Divertidérrimas ou um tédio como as minhas ?
Se elas estiverem intediantes e sem graça, uma ótima idéia é chamar as amigas e ir para a cosinha.
Se tem uma coisa que eu amo é cosinhar, mas não sei muito. Então o jeito é recorrer para aquelas receitas facinhas e fofas que todo mundo gosta.
Hojê vou ensinar a faser um bolo colorido. O meu não deu muito certo, as cores se misturaram, mas acredito que  foi porque eu usei pouca massa. Aconselho quem for fazer a usar dois pacotinhos de bolo ao invés de um. Vamos lá:
 




 Quem acompanha oblog sabe que normalmente na segunda eu posto um esmalte,mas essa semana abri uma exceção e postarei o esmalte na sexta. 
Semana que vem eu estarei viajando e já não vou poder postar, mas na outra, volto normalmente, com o esmalte na segunda, e os outros dois posts de Quarta e Sexta.
Sobre o bolo, ele fica muito gostosinho. O sabor é de baunilha normal, mas a cobertura de brigadeiro é que dá um "tchãn".
Beijo ;*

9 comentários:

  1. A melhor notícia do dia Gabriella, que bom que você voltou, foi um longo tempo fora do Sempre Gabriella hein. E esse bolo, que mágico, quero fazer qualquer dia.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, confesso que fico feliz em saber que fiz falta! rs'
      Foi um longo tempo mesmo mas agora voltei pra ficar.
      Beijinhoos, faz sim. ;*

      Excluir
  2. GABIIIII! <3
    Você finalmente voltou pra nós *3* Sério, senti muito a sua falta :~~
    Amei a receita! Eu estava querendo fazer um assim com as minhas amigas, agora que já vi a receita só falta se reunir! hahaha ><
    Ótimo post! Boa viagem ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaaa, também senti sua falta ! rs'
      Que bom que gostou, faz sim, fica uma delícia.
      Obrigada <3'
      Beijos :*

      Excluir
  3. Ai que delícia. E que lindooo neh rsrsr

    causandolocura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm ... Deu água na boca esse bolo, e o legal é que é super fácil de fazer *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA saudade de ti Gabi, que bom que você voltou *w*
      Espero que continue pra sempre ><
      Beijos :3

      Excluir
  5. Oun Millee, também estava com muita saudade de vocês :)
    O bolo é bem facinho mesmo :) hehe
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home