19.7.12

Selinhos & #TAG

fofurinhass !
 Olá amadinhas de Gabi. Cadê meu "xero" ? rs'
Hojê eu vou postar os selinhos e a TAG que recebi.
O post ficou um pouquinho grande, então quem quiser continuar lendo clique em "Leia Mais" ;*



A #tag, eu recebi do blog Piink Cookie e do blog Apenas Sorria.

Primeira Tag.

# Use uma palavra para descrever meu blog : Foofo
# Qual é sua música favorita? Perfect - Simple Plean
# Use uma palavra para descrever as pessoas que fazem plágio: Sem-noção
# Seu doce favorito: Maria Mole

A outra Tag  :

1- Maquiagem ou Esmaltes? Esmalte
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas? Os dois
3- Você gosta de maquiagem? Amo
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando? No dia-a-dia.
5- Você sabe se maquiar? Razoavelmente 
6- Você gosta de praticar e treinar makes? Sim
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom? Sei fazer completa.
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem? Eu acho que sim. (:
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito? Ah, um pouco
10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas? As duas
11- Quais marcas de make, você gosta? Avon ,Natura, Oboticário, Voult Cosméticos, P&W..
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas? Não tive problemas com nenhum até hoje.
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma? Necessaire.
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem? Na necessaire eu levo só o básico : Lápis de olho, rímel, algum gloss e só.
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make? Ás vezes sim ;)

 Selinhos que recebi do PC :

                                                         
                                                                    
                                                                                                             
A regra é repassar as tags e selinhos adiante, e os blogs para quem eu repasso são :
                                                    World Of Girls
                                                    Tissue Sweet
                                                   My Favorite Kiss

É isso aí. Muito obrigada meninas, amei as tags e selinhos. Beijos :*
  



UPDATE : Meninas o blog está desativado temporariamente ! Estou sem tempo ! O bloco novo de matérias do colégio está super complicado, estou tendo que estudar muuito. Física não é pra qualquer um não, ein? hehhehehe Beijos, amo vocês !

29 comentários:

  1. Aaawn, bom que gostou, Gabi!
    Eu sinto muito por estar ausente aqui no SG, mas é que to meio sem entrar na internet e tá complicado! Pode até ver que é a coitada da Laurinha que tá respondendo todos os comentários (to explorando a coitada, hahaha)!
    Mas amei as suas respostas, ficaram bem legais!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' Ah, tudo bem Paulinha. Reparei que a Laura que esta respondendo mesmo. hehe'
      Que bom que gostou das respostas :D

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre você, Gabi.
    Kisses :3 '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie ^^
    Você é legal pelo jeito,adorei saber um pouco sobre você,e parabéns pelas tags e selinhos!
    Tem post novo no GA,poderia confeirir,te espero lá viu??
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Ah que bom Leeh, muito obrigada !
      Ok, ja estou indo lá.
      Beijokas ;*

      Excluir
    2. Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
  4. Em relação a maquiagem, minhas respostas seriam, não, nunca, nenhuma (rsrs). Não gosto de maquiagem, por incrível que pareça.♥

    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super fofo o selinho!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas ><
    Tem post novo lá no Apenas Sorria (:
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br
    Kisses :**
    xx,Lubs

    ResponderExcluir
  7. Awn, adorei o selinho e a tava, que bom que gosta do MFK, a gente tambem adora o seu blog! XX

    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela tag e pelos selinhos (:
    Seguindo
    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena que o blog está desativado, espero que volte logo. Sabe que eu gosto de física, é minha matéria preferida.♥

    PiinkCookie blogspot com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo volto Laurinha ^^ Sério que gosta de física ?? Eu detesto ! rs'

      Excluir
    2. Mas é pra voltar mesmo hein, faz mais de 3 meses que você não posta, estamos sentindo sua falta.♥

      PiinkCookie.blogspot.com

      Excluir
  10. Adorei a tag e os selinhos, super mereceu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. gabi, respondendo a pergunta q você fez lá no blog...
    você pode fotografar um look só, ou quantos você quiser :)
    beijos, volta logo :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei os selinhos são tão lindos amei amei srsr.
    a e já estou te seguindo!!

    Segue o meu tb?
    http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home