11.7.12

Estampas de Onça


Demi lindaa.
Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vou falar sobre as estampas de Onça. Gente, eu simplismente AMO tudo que tenha essa estampa, perua assumida ! hahaha'
Mas quem usa oncinha é perua ? Claro que não né minha gente.
Antigamente, usar onça era uma coisa meio brega , mas atualmente é bem pelo contrário, usar onça é chique, é moda, é glamour. exagerei ? rs' Acho que é porque agora as pessoas tem a mente bem mais aberta, mas claro, tem que ter senso né gente, não vale usar onça dos pés á cabeça e achar que ta o "top da topeira", arrasando. É tudo uma questão de saber combinar.
Separei alguns objetos e sapatos de onça para vocês darem um olhadinha, entre eles o famoso "Loafer" que eu amo.
Eu pirooo !
Alguém me da esse notebook POR FAVOR ? 
E aí meninas, vocês também são adeptas as estampas de onça ? Acham chique, ou acham brega ? Me contem tudo nos comentários. (: 
Beijjos,
                                                                                       

  

12 comentários:

  1. Omg que lindooos todos, amei o arquinho! AMEI o blog tbm *-* ~

    Estou seguindo, se possível retribui?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijinhos com glitter :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquinho é lindo também. Own, que bom que gostou Mari.
      Volte sempre. Retribuo sim !
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. estou babando .
    muito lindos gabs .
    bjks
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, pirei no notebook também! hahaha. Também amei o Oxford, lindo demais :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O notebook é perfeito mesmo. O oxford também é lindo *-*
      Obrigada, beijinhos :*

      Excluir
  4. OMG³, que Notebook perfeito, estou babando aqui em cima dele o__o
    Amei também o Arquinho e o Tênis estilo All Star, lindos demais, que nem o seu Blog ' Beijos, cat >.<
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola me achamo GABRIELLE, amei seu nome, rsrs, adorei os acessorios, seu post é muito fofo, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, te espero aki,bjs, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que boom que gostou. kk' :D
      Sigo sim, mas siga o meu também ta ?
      Beijos :*

      Excluir
  6. Oi nova leitora u.ú
    Amei o post #QUEROTODOS KK
    Entre e conheça meu blog , se quiser claro (:
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br/
    Bjin :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda. :D
      Que bom que gostou. Vou lá agora mesmo.
      Beijinhos :*

      Excluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home