13.7.12

Chow - Chow

 Olá meninas, o post de hoje é sobre uma raça muito fofa de cachorro : Chow - Chow
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas antes, quero esclarecer uma coisa á Kethleen, do blog World of Girls . Ela fez um post sobre jaquetas de couro, e eu comentei que eu tenho um post assim para publicar, e que quando eu publicasse não era porque eu estava copiando dela nem nada, é simplesmente porque ele já estava programado. Ela entendeu errado, e pensou que eu chamei ela de plagiadora ! Eu NÃO chamei ninguém de plagiadora, e só comentei que eu faria um post assim para ela não pensar que EU estava plagiando. Então, eu não quis te ofender, você que não soube interpretar, e mesmo eu não tendo feito nada de errado, desculpe.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 CARACTERÍSTICAS DO CHOW-CHOW :
 Sua altura varia de 40 a 45 cm.
Possui cabeça orelhas arredondadas, e cabeça larga, na qual possui pelos longos.
Sua língua é azulada.
Embora sejam dóceis, não aceitam atitudes "desrespeitosas" pois são de natureza rebelde.
Costuma latir pouco.
São afetuosos porém não demonstram muito sentimento.
fonte: (www.)
É isso aí lindas, mil beijos.  
                                                                                           


10 comentários:

  1. Eu amo qualquer bichinho, principalmente cães!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, eu super amo chow-chows! Minha mãe quase comprou um pra família um dia, mas aí minha irmã começou a chorar que não queria um daquela raça, acabamos não comprando :/
    Amei o post, e amei conhecer mais sobre esses fofos!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paulinhaa. Ah, eles são lindos, que pena que não comprou o seu. :(
      Bejinhoos :*

      Excluir
  3. eu tenho uma vira lata . mais acho os chow chow lindos.
    você não me deve desculpas gabi . eu que te devo , interpretei mal . desculpa!
    beijão
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira latas também são lindinhos.
      Claro que desculpo flor, :D
      Beijoos :*

      Excluir
  4. Annnw! Adoreeeeei de paixão essa raça,super fofaa <3
    Queruu um pra mim :3
    rsrsrs ^^
    Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' Também quero uum !!
      Vou la conferir agorinha flor,
      beijinhos :*

      Excluir
  5. Nhow que fofo >.<
    nunca vi um desses pessoalmente só em filmes :xxx
    Enfim passando aqui para avisar que tem post novo lá no Apenas Sorria (:
    *Viagem californiana u.ú ~juntei os títulos
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br/
    Bjin :**

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home