30.6.12

Novo layout

Glitter *o*

Olá meninaaas :D
Estou de volta, e como eu disse no post passado, agora estamos de roupinha novaa. *o*
Agora, os devidos créditos :
Tutoriais de: Como personalizar comentário; Como personalizar os links "Home, Próxima, Anterior e Leia Mais". Peguei no lindo, perfeito, maravilhooooso Piink Cookie .
Tutoriais de: Como separar as postagens, como colocar a setinha "subir" e como personalizar o rodapé. Peguei no fofo, cute, tudo de bom Jackie Dream .
Os outros eu juro que não lembro, é que foi algo meio aleatório, pesquisei no google e o primeiro link que apareceu eu cliquei, e não me lembrei de pegar o site. ;s
Eaí, o novo layout tá aprovado ? :)
 

9 comentários:

  1. Seu layout ficou lindo demais, adorei, Gabi *-*
    Você quem fez? Você tem MUUUITO talento!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout novo, ficou muito fofo *-*
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou um show Gabi, uma fofura, parabéns!

    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O lay novo ficou liiindo demais, como falei no comentário na postagem anterior! Menina, ficou super a cara do seu blog lindo :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooun Paulinha, muito obrigada. Seus layouts também são muito lindos !
      beijokas ;*

      Excluir
  5. Claro que não me importo, pode fazer parecido!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home