21.6.12

Matando as Saudades



Oooooooun. *-*
Oi meninaas, tudo bem ?
Ainda estou "de férias" do blog, mas deixa eu explicar certinho pra vocês : Eu estava, e ainda estou, sem tempo de planejar postagens e tudo mais devido a semana de provas. 
Mas no dia 4 ou 5 de julho eu volto, pois vai começar as férias e eu vou ter mais tempo. 
 E teremos uma novidade : O blog voltará de cara novaa !!
Eu pesquisei muitos tutoriais e tal, e consegui fazer um lay bem bonitinho. Iniciante, é claro, então não é nada extraordinário, mas melhor que o atual está. 
No dia em que voltar, vou estar postando os blogs em que eu peguei os tutoriais.
É isso, até logo, saudades de vocês. 


 ps: Meninas é muito importante pra mim que vocês comentem. Então nessa nossa "nova etapa" do blog, eu queria muuuito que vocês participacem, muito mesmo !

4 comentários:

  1. Aaai, que bom que voltou, Gabi! Tava com saudades dos seus posts :3
    E agora to doida pra ver o novo lay, hahaha ><
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' :D Fico feliz que você ficou feliz. (?) rs'
      Semana que vem vou colocar, peguei alguns tutoriais no Piink Cookie, vou creditar ta ? ;**

      Excluir
  2. Gabiiiiiii, menina, que lay mais lindo é esse? Ficou dywo! Amei demais :3
    Tá super talentosa, viu?
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. :D Gostou Paulinhaa ?? Peguei bastante tutoriais lá no Piink Cookie viu !? rs' *-*

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home