22.5.12

Sapatos Bizarros de Kobi Levi


Não é esse. hehe
 Oi genteen . Hoje falos falar de sapatos. Mais especificamente sobre um designer de sapatos.
Ousado e com uma mente super criativa. É exatamente assim que eu descreveria o designer israelense Kobi Levi. Os sapatos do designer parecem ser feitos mais para se divertir, do que para sair nas ruas.
" O sapato é a minha tela. O gatilho para criar uma nova peça começa quando uma ideia, um conceito e/ou uma imagem vem a mente." Diz ele.
De acordo com ele, seus calçados são "uma escultura que se pode vestir".
Apesar de achar que os calçados são um tanto quanto "diferentes", eu não posso negar que são uma verdeira obra de arte.  Sem dúvida o trabalho dele é muito bem feito, muito criativo e muito original. 



Eu quero até dar destaque pra um que me chamou bastante a atenção por representar algo que acontece no nosso dia a dia : 
Eu nem precisaria do calçado. As pessoas me veem assim frequentemente. rs'
Não parece que a moça pisou em um chiclete ? rs'
Alguém ai se arriscaria a usar algum desses ? De qual gostaram mais ? Não se esqueçam de comentar, viu?
Beijoos 

2 comentários:

  1. Já conhecia alguns (tipo o do chiclete, cachorro e gatinho) e acho eles super criativos! Tem uns que podem até ser usados né, tipo o da Olivia Palito!
    Ótima postagem!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tem uns de para para usar mesmo. Agora, tem outros que é melhor a gente deixar pra Lady Gaga. rs'
    Obrigada flor.
    beijos :*

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home