9.5.12

Cabide decorado.

 Oláaa meninas, quanto tempo ein ?
Hoje eu trago pra vocês um artesanato bem fofinho e fácil, que é o cabide decorado. Você pode usá-lo tanto para colocar no guarda roupas para deixar com uma aparência mais bonitinha, ou então pode fazer para vender. No caso, eu fiz pra dar de presente pra minha mãe, pois, como a Aline do blog Sunshine disse "Não tem mãe que resista á um artesanato feito pelo filho", certo ?
Então vamos lá :
Você precisará de:
◘ Um cabide. (de preferência de madeira)
◘ Um pedaço de tecido. (Você pode usar um que você tenha mesmo, ou então comprar. O meu, eu comprei um tecido branco e pintei bolinhas pretas.)
◘ Cola quente e normal. Se você não tiver a quente, pode usar só a normal mesmo, porém, a quente tem uma melhor fixação.
◘ Fitinha de cetim. Que serão utilizadas para fazer laços. No meu caso, eu usei um laço pronto, mas vai da preferencia e criatividade de vocês, ok ?
Passo a passo:
Corte tiras compridas de tecido, cole a pontinha do tecido no início do cabide com a cola quente e vá enrolando ela por todo o cabide, e retocando alguns lugares que precisar com a cola normal, após cobrir ele todo, cole a pontinha do tecido no final do cabide com a cola quente novamente, e pronto. Daí com as fitas, você pode fazer laços e decorar conforme preferir. :D
Bem fácil né ? Olha o meu :
Será que a mãmi's vai gostar ? hehehe
Espero que sim.
Super beijo :**
                                                                                           

2 comentários:

  1. Lindo demais o resultado! Óbvio que sua mãe vai amar, né?
    Pra minha eu comprei uma caixa de bombons Mundi, que ela adora!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :D Que bom que gostou, e obrigada .
    Ela irá amar também, quem resiste á chocolates né ? rs'
    Beijoos :*

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home