17.5.12

Mini Sharpei

Olá meninas !
Desculpem a ausência. Ta começando o período de provas aqui de novo. Hoje tive uma prova de Ed. física que só pela misericórdia de Deus. Muito nome pra decorar sabe, nome de tecidos, células, ossos, funções que cada um realiza ... ufa !
Hoje, vou falar sobre o mini sharpei :

Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa !
Bem, vou falar sobre eles porque eles são simplesmente meu sonho de consumo.
Mas esse sonho só será realizado quando eu for adulta, independente, blá blá blá .
É que minha mãe sempre fala que aqui em casa não entra mais nada que respira, pois tenho um cocker que já da trabalho por 2. rs'
Mas voltando aos cachorrinhos, há os maiores (sharpeis) e os menores (mini sharpeis).
Ai vai algumas características dessas coisas fofas :
Se relaciona bem com os outros animais.
Aprende rapidamente os hábitos de higiene.
Gosta de ficar deitado ao lado dos donos na maior tranquilidade. Nada de grandes agitos e correrias.
Vive bem em lugares grandes e pequenos.
É caseiro.
Não precisa de mais de 15 minutos de passeio por dia.
Lati pouco.
Gosta de crianças.
Chama a atenção onde quer que esteja.
Mas ele também necessita de alguns cuidados especiais, como por exemplo, sempre ser levado ao pet shop para tomar banho, devido as suas dobrinhas que podem acumular micoses quando mal secadas. E ele também deve comer só ração, para evitar a queda de pelos.
Ele custa cerca de 1.000,00 reais.
Lindos né meninas ? Olha aí umas fotos pra vocês babarem mais um pouquinho ! rs'
                                                                       




















                               



4 comentários:

  1. Ele é fofo, deve ser bom ter um desse, já que ele gosta de crianças, deve ser dócil néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, deve ser uma delícia ter um ! hehe'
      beijinhos ;*

      Excluir
  2. Eles são fofos, mas já tenho um animal de estimação *--*
    passa lá no meu blog quando puder myfavoritekiss.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tb já tenho. ;)
      Pode deixar flor. beijinhos ;*

      Excluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home